Amigos de Urgeses suspendeu treinos após colaborador do clube acusar positivo à Covid-19



Um colaborador do Amigos de Urgeses acusou positivo no teste à Covid-19, pelo que a Direcção do clube decidiu suspender os treinos da equipa sénior, comandada por Armando Jorge.

O caso foi detectado no final da semana passada. Um colaborador do clube, o responsável pelo bar, revelou sintomas compatíveis com a infecção pelo novo coronavírus. Reportada a situação, o teste subsequente revelou um caso positivo. O colaborador em questão encontra-se agora isolado e o bar está encerrado, pelo menos, até ao final desta semana. Um outro colaborador do clube também foi testado, mas o resultado ainda é desconhecido.

Conhecido este caso positivo, o Amigos de Urgeses entendeu suspender os treinos da equipa sénior, que já tinha iniciado a pré-temporada para preparar a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga. O regresso aos treinos ainda não está agendado.

O Amigos de Urgeses decidiu ainda que o futebol de formação não vai arrancar, enquanto as regras da Direção-Geral da Saúde não estiverem devidamente identificadas.


terça, 15 setembro 2020 15:40 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, covid-19

Imprimir