Plantel do Vitória sem mais entradas... por agora



As incorporações de Ricardo Quaresma, Pepelu e de Nelson da Luz terão sido as últimas, pelo menos até ao arranque da temporada, marcado para a noite de sexta-feira.

Segundo uma notícia do DESPORTIVO de Guimarães, não é crível que nos próximos dias o plantel do Vitória receba mais reforços. Sendo certo que ainda há algum tempo pela frente até ao fecho do mercado, eventuais aferições serão feitas precisamente mais próximo dessa data, já depois de realizados os primeiros jogos e de Tiago Mendes fazer uma derradeira análise à valia do grupo que orienta.

Nesta altura, a prioridade vai mesmo para o emagrecimento do plantel e não para a adição de novos elementos, isto porque, debalde o facto de ter alguns jogadores afastados dos treinos por estarem a recuperar de lesões e outros a contas com problemas musculares decorrentes do esforço despendido na pré-temporada, o treinador do Vitória conta com um número demasiado extenso.

O facto do Vitória não estar, esta época, envolvido nas competições europeias permite que o grupo definitivo não seja tão alargado como no ano passado.
De qualquer modo, não sendo expectável nos próximos dias, a entrada de mais reforços não pode ser completamente posta de parte.


Marcações: Vitória Sport Clube, Tiago Mendes

Imprimir Email