Voleibol: Adriano Paço de saída do comando técnico do Vitória



Adriano Paço deverá estar de saída do comando técnico da equipa sénior masculina de voleibol do Vitória. O campeonato da 1.ª Divisão ainda não arrancou, mas, segundo apuramos, o treinador não dará continuidade ao projecto para o qual foi reconduzido este Verão. Em causa está o facto de nesta altura encontrar-se suspenso, depois de uma divergência com a direcção da secção de voleibol.

De acordo com as informações apuradas, o caso na origem do desentendimento remonta à primeira semana de Setembro. Adriano Paço encontra-se suspenso desde essa altura e já não acompanhou a equipa nos primeiros jogos de preparação, apesar das tentativas já realizadas para encerrar este processo. Até ao final da semana, deverão surgir desenvolvimentos sobre este tema, uma vez que os responsáveis pela modalidade pretendem clarificar se Adriano Paço continua, ou não, no comando técnico da equipa sénior masculina de voleibol.

Com Adriano Paço afastado do cargo, os treinos têm sido conduzidos pela restante equipa técnica, formada por Luís André Paço, Sérgio Martins e Manuel Villa-Lobos. Os três também aguardam para perceber qual o futuro que o clube lhes reserva.


Marcações: Vitória Sport Clube, Voleibol, Adriano Paço

Imprimir Email