Avançado Daniel dos Anjos é alvo difícil para o Moreirense



O Moreirense está interessado na contratação do avançado Daniel dos Anjos, mas as negociações com o Benfica, detentor do passe do jogador brasileiro, não se têm revelado fáceis.
De acordo com as informações apuradas, o Moreirense solicitou ao Benfica o empréstimo de Daniel dos Anjos, depois de não ter conseguido concretizar o acordo com o Sporting para a transferência de Leonardo Ruiz, que acabou por rumar ao Logroñes, de Espanha.

O avançado estava há muito referenciado como um dos alvos para o ataque, pelo que tornou-se numa das prioridade dos 'cónegos'. Contudo, as negociações ainda não evoluíram no sentido pretendido pelo Moreirense, uma vez que nos primeiros contactos o Benfica não mostrou disponibilidade para ceder o jogador. Ou seja, se o Benfica não mudar os planos traçados para o jogador, que está integrado na equipa B, será difícil para o Moreirense contar com o avançado.

Nos contactos entre as duas partes, o Benfica apresentou outras alternativas ao Moreirense. Contudo, as soluções não agradam à SAD liderada por Vítor Magalhães.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, SL Benfica, Daniel dos Anjos

Imprimir Email