Petit deseja "as maiores felicidades" a Tiago Mendes mas "apenas depois do jogo" com o Belenenses SAD



O treinador do Belenenses SAD, Petit, desejou "as melhores felicidades" ao seu antigo colega de equipa, Tiago Mendes, o novo técnico do Vitória, mas "apenas depois do jogo" desta sexta-feira.

Na antevisão da partida marcada para esta sexta-feira, às 21h15, no Estádio D. Afonso Henriques, Petit garantiu que o Belenenses SAD "está pronto para começar com o pé direito". "Esperamos um jogo difícil com o Vitória, contra uma boa equipa e que tem um treinador novo e de qualidade", disse Petit.

Questionado sobre o valor do Vitória, Petit assumiu que parte para os 90 minutos "um pouco às escuras", pois a pandemia impediu que os treinadores pudessem ver os jogos dos adversários, mas frisou que o Belenenses SAD tem é de estar focado no que pode fazer.

O treinador do Belenenses SAD falou ainda sobre Ricardo Quaresma, a estrela do Vitória, com quem partilhou o balneário na Selecção Nacional. "É bom para o futebol português, pela qualidade do futebol que ele tem, traz muita magia, mas espero que amanhã não a mostre. É sempre bom estes jogadores regressarem com motivação para melhorar o nosso futebol, fazem sempre falta".


Marcações: Petit, Vitória Sport Clube, Belenenses SAD

Imprimir Email