Fábio Abreu e Pedro Nuno garantem triunfo do Moreirense na recepção ao Farense



O Moreirense entrou a vencer na edição 2020/2021 da I Liga, ao derrotar o Farense, por 2-0. Há cinco épocas consecutivas que o emblema de Moreira de Cónegos não começava a temporada a ganhar.

O triunfo começou a ser construído aos 78 segundos, quando Fábio Abreu fez o 1-0, mostrando que mantém acesa a veia goleadora da época passada. O segundo golo dos ‘cónegos’, validado pelo VAR, foi da autoria de Pedro Nuno, aos 55 minutos, numa altura em que o Farense já actuava reduzido a 10 após a expulsão do guarda-redes Rafael Defendi, que travou um ataque ao jogar a bola com a mão fora da área.

Na próxima jornada, o Moreirense defronta o Benfica, no Estádio da Luz, no sábado, pelas 18h30.

BANCO COM MENOS DOIS
Ricardo Soares contou com apenas sete jogadores no banco na recepção ao Farense. Abdu Conté, com queixas musculares, falhou o encontro, juntando-se aos lesionados Yan, Kewin, Sori Mané e Derik Lacerda. Djavan e Luiz Henrique estavam disponíveis fisicamente, mas acabaram por não se convocados, sinal de que não entram nos planos do treinador. Por seu turno, Ferraresi teve de cumprir suspensão disciplinar, resultante da época passada. O Farense contou com os nove jogadores permitidos no banco, mas dois, Hugo e Ricardo Velho, são guarda-redes.


domingo, 20 setembro 2020 20:28 em Desporto

Marcações: 1.ª Liga, Moreirense Futebol Clube, Farense

Imprimir