Lugo junta-se ao lote de interessados na contratação de Fábio Abreu



O Lugo, da 2.ª divisão espanhola, juntou-se à lista de clubes interessados na contratação de Fábio Abreu.

O emblema galego colocou o ponta-de-lança do Moreirense na lista de potenciais reforços para a época 2020/2021. Contudo, a transferência de Fábio Abreu para o Lugo é um cenário que não se adivinha fácil de concretizar, uma vez que os espanhóis não estarão na disposição de pagar a verba exigida pela SAD do Moreirense para libertar o internacional angolano.

Fábio Abreu começou a temporada com um golo. O avançado está apostado em ser transferido até ao final desta janela de mercado, por forma a melhorar os termos do seu contrato. Contudo, a SAD do Moreirense ainda não recebeu propostas suficientemente tentadoras para negociar um dos seus principais activos.

O treinador dos 'cónegos', Ricardo Soares, já manifestou vontade de não perder o jogador. No final do encontro com o Farense, afirmou que "da mesma forma que estamos à espera de jogadores, não me passa pela cabeça perdê-lo. Mas, o mercado é que dita as leis, se aparecer uma boa proposta a Administração pode tomar uma decisão. Só tenho um avançado disponível, o Fábio. Feliz do treinador que pode contar com um jogadores da qualidade dele porque é um excelente jogador. Tem uma capacidade de trabalho tático fantástico. O futuro dele vai ser bom”.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Fábio Abreu, Lugo

Imprimir Email