Miguel Pinto Lisboa nas comemorações do aniversário do Vitória: "Compromisso é construir um futuro risonho"



As comemorações do 98.º aniversário do Vitória começaram esta terça-feira, precisamente no dia em que se completam os 98 anos da data da fundação do clube, a 22 de Setembro de 1922.
Como acontece tradicionalmente, os presidentes dos Órgãos Sociais marcaram presença no hastear da bandeira, junto à entrada principal do Estádio D. Afonso Henriques. Com a presença de vários associados, a cerimónia decorreu adaptada às circunstâncias actuais, ou seja, com distanciamento social e uso obrigatório de máscara.

Num curto discurso, Miguel Pinto Lisboa vincou a ideia de que “é com enorme honra que hoje comemoramos o 98.º aniversário do Vitória Sport Clube. Nesta data, cumpre-nos honrar os que nos antecederam na Direcção do Vitória na condução dos seus destinos. A todos eles, o nosso agradecimento pelo que o Vitória é hoje. O nosso compromisso é com os vitorianos, com o Vitória, para honrar o passado e construir um futuro que seja risonho. Estamos cá para isso. É esse o compromisso que hoje renovamos”.

O presidente da Mesa da Assembleia Geral, José Antunes, desejou “votos de sucesso”, à Direcção de Miguel Pinto Lisboa. “O trabalho e esforço que fazem para dotar o Vitória com condições para ombrear com os maiores do nosso desporto merece melhores resultados. Mais do que nós, a Direcção quer o bem do Vitória, o melhor para o Vitória. Acreditamos nesta Direcção e assim o esperamos. Aos nossos atletas, técnicos e staff da equipa A aos Afonsinhos, passando por todas as modalidades, desejo um ano cheio de sucessos para o seu e nosso orgulho”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Miguel Pinto Lisboa

Imprimir Email