Tiago Cunha promovido no Pevidém após Tiago Monteiro suspender ligação



O lateral Tiago Monteiro deixou o plantel do Pevidém e abriu uma vaga no lado direito da defesa. Tiago Monteiro invocou motivos de ordem familiar para suspender o vínculo válido para a época 2020/2021, não estando descartado o seu regresso.

Uma decisão que obrigou João Pedro Coelho a socorrer-se do plantel dos sub-23, uma vez que o outro defesa direito do plantel, Filipe Sousa, encontra-se lesionado. O jovem Tiago Cunha, que ainda é júnior, foi lançado no 11 em Mondim de Basto e teve uma actuação positiva. Nesse sentido, os responsáveis do Pevidém vão reavaliar a necessidade de contratar mais um lateral. Num contexto distinto, Tiago Cunha já ganhou um lugar no plantel principal.

Na estreia no Campeonato de Portugal, João Pedro Coelho teve mais limitações. Os dois laterais-esquerdos, Tiago Vieira e José Martins, estão lesionados e falharam o arranque da competição, obrigando o treinador a adaptar um central, neste caso Tiago Francisco, àquela posição. O último reforço para o plantel principal, o extremo Tyno, também está de baixa por lesão.


terça, 22 setembro 2020 14:53 em Desporto

Marcações: Tiago Cunha, Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube, Tiago Monteiro

Imprimir