Gémeos dinamarqueses Sebastian e Alex Afoussi devem reforçar Taipas



Os gémeos dinamarqueses Sebastian e Alex Afoussi vão, tudo aponta, reforçar o plantel do Taipas.
Os dois jogadores estiveram a prestar provas no grupo comandado por Rui Castro nas últimas semanas e tudo indica que, em breve, vão assinar contrato.

Sebastian é defesa-central, enquanto Alex desempenha funções no meio-campo. Os dois atletas chegaram a Portugal há dois anos para alinhar na equipa B do Varzim e no ano passado evoluíram no Merelinense. Agora, aos 23 anos, os dinamarqueses vão disputar pela primeira vez o campeonato Pró Nacional da Associação de Braga.

Com a contratação em vista dos dois jogadores, o plantel do Taipas ainda não ficará fechado. O ataque está carente de soluções, uma vez que o avançado Ritchi Sebastião ainda não conseguiu regressar a Portugal depois de ter viajado para a África do Sul, o seu país natal, aquando do período de confinamento. Os responsáveis taipenses continuam à espera de Ritchi Sebastião, uma vez que acreditam que o avançado pode ser uma mais-valia para a equipa às ordens de Rui Castro, mas as burocracias inerentes à viagem têm adiado o processo de reintegração no plantel.


terça, 22 setembro 2020 16:15 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, CC Taipas

Imprimir