Jogo foi à porta fechada mas Moreirense e Farense foram multados pelo mau comportamento do público



O encontro entre o Moreirense e o Farense da 1.ª jornada da I Liga decorreu à porta fechada, como todos os outros, mas, mesmo assim, os dois clubes foram multados pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol devido ao comportamento incorrecto do público. Tanto o Moreirense como o Farense vão pagar multas no valor de 612 euros.

De acordo com o mapa de castigos, o Moreirense foi multado pelo facto de ter sido deflagrado um petardo junto a um dos cafés que fica em frente às portas do estádio, na Avenida Joaquim de Almeida Freitas. O castigo resulta do relatório da GNR, que terá identificado os autores como adeptos do Moreirense.

Por seu turno, a multa ao Farense resulta da deflagração de uma tocha no momento da chegada do autocarro dos algarvios ao Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas. O incidente aconteceu dentro do raio de mil metros do recinto desportivo, pelo que o Farense acabou por seu multado porque o adepto identificado tinha vestido uma camisola do clube.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Farense, Liga Portugal

Imprimir Email