Brito convoca Assembleia Geral para debater crise directiva



Os associados do Brito reúnem em Assembleia Geral Extraordinária no próximo sábado, com o objectivo de discutirem soluções para a crise directiva em que o clube mergulhou nos últimos dias.

A Assembleia foi convocada no início desta semana, depois dos elementos da Direcção de Ângelo Freitas, assim como o Secretário, o Tesoureiro e o Director Desportivo do clube terem apresentado o pedido de demissão ao presidente da Assembleia Geral, José Dias. O presidente do Conselho Fiscal, António Freitas, também está demissionário. E, segundo apuramos, José Dias apenas não se demitiu de forma a garantir a realização da Assembleia Geral de sábado.
A demissão conjunta dos elementos dos Órgãos Sociais surgiu depois de uma reunião com o presidente, no início desta semana. Nesse encontro, terão sido criados desentendimentos que são considerados insanáveis.

O presidente do Brito, Ângelo Freitas, também já comunicou a intenção de formalizar o pedido de demissão, como avançamos esta quarta-feira. Inicialmente, terá manifestado vontade de continuar em funções.


Marcações: Assembleia Geral, Brito SC, José Dias, Ângelo Freitas

Imprimir Email