José Dias vai liderar nova Comissão Administrativa do Brito depois de Ângelo Freitas confirmar demissão



O Brito vai ser gerido por uma Comissão Administrativa até ao final da temporada 2020/2021. A solução vai ser apresentada aos associados na Assembleia Geral que terá lugar na tarde do próximo sábado, pelas 14h30, nas instalações do clube.

A Comissão Administrativa vai ser liderada por José Dias, presidente da Assembleia Geral, com o apoio do anterior presidente do Brito, António Freitas, que se demitiu do Conselho Fiscal.

A constituição de uma Comissão Administrativa foi a opção encontrada depois da demissão de ngelo Freitas da presidência do Brito. A cerca de uma semana de completar o segundo mês na liderança do clube, o dirigente formalizou o pedido de demissão num e-mail enviado ao presidente da Assembleia Geral. Nessa comunicação, deu conta das "incompatibilidades com a Direcção" que inviabilizaram a sua continuidade.
De acordo com o que foi possível apurar, os restantes dirigentes que se tinham demitido no início da semana já regressaram à vida activa no clube. Apesar de se encontrarem demissionários, asseguram a gestão do dia a dia.

Ontem à noite, antes do treino, o presidente da Assembleia Geral, José Dias, reuniu-se com o plantel e a equipa técnica de Filipe Gonça. No encontro, quis passar uma mensagem de tranquilidade aos jogadores, assegurando que serão reunidas todas as condições para o Brito continuar a competir no Campeonato de Portugal.


quinta, 24 setembro 2020 09:42 em Desporto

Marcações: Campeonato de Portugal, Brito SC

Imprimir