Voleibol: Luís André Paço substitui Adriano Paço no arranque da 1.ª Divisão



Luís André Paço assumiu a liderança da equipa técnica da formação de voleibol masculino do Vitória. Esta é a solução encontrada, neste momento, pela secção de voleibol, depois da saída de Adriano Paço.

Irmão de Adriano Paço, Luís André Paço assumiu a gestão da equipa no início do mês de Setembro. Uma vez que o campeonato arranca no fim-de-semana, com uma jornada dupla em que o Vitória defronta o Benfica (sábado, às 18 horas) e Sp. Espinho (domingo, às 18 horas), a secção de voleibol entendeu, por agora, não avançar para a contratação de uma nova equipa técnica e apostou no até agora treinador-adjunto. Ao mesmo tempo que vai orientar a equipa sénior, Luís André Paço será o treinador dos sub-21, formação que vai participar no recém-criado Campeonato Nacional de Juniores B1.

Entretanto, o processo de saída de André Paço ainda não está resolvido. O treinador, recorde-se, foi suspenso pela secção de voleibol. Apesar das tentativas já realizadas, as divergências ainda não foram sanadas, pelo se adivinha um divórcio litigioso entre as duas partes.


Marcações: Vitória Sport Clube, Adriano Paço, Luís André Paço

Imprimir Email