Voleibol: Luís André Paço substitui Adriano Paço no arranque da 1.ª Divisão



Luís André Paço assumiu a liderança da equipa técnica da formação de voleibol masculino do Vitória. Esta é a solução encontrada, neste momento, pela secção de voleibol, depois da saída de Adriano Paço.

Irmão de Adriano Paço, Luís André Paço assumiu a gestão da equipa no início do mês de Setembro. Uma vez que o campeonato arranca no fim-de-semana, com uma jornada dupla em que o Vitória defronta o Benfica (sábado, às 18 horas) e Sp. Espinho (domingo, às 18 horas), a secção de voleibol entendeu, por agora, não avançar para a contratação de uma nova equipa técnica e apostou no até agora treinador-adjunto. Ao mesmo tempo que vai orientar a equipa sénior, Luís André Paço será o treinador dos sub-21, formação que vai participar no recém-criado Campeonato Nacional de Juniores B1.

Entretanto, o processo de saída de André Paço ainda não está resolvido. O treinador, recorde-se, foi suspenso pela secção de voleibol. Apesar das tentativas já realizadas, as divergências ainda não foram sanadas, pelo se adivinha um divórcio litigioso entre as duas partes.


quinta, 24 setembro 2020 10:22 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Adriano Paço, Luís André Paço

Imprimir