Vitória disponibiliza-se a fazer testes à Covid-19 aos adeptos para os levar à tribuna do D. Afonso Henriques



A SAD do Vitória ainda não desistiu de contar com 40 adeptos na tribuna presidencial do Estádio D. Afonso Henriques nos próximos jogos da I Liga, a começar já pelo encontro com o Paços de Ferreira, da 3.ª jornada.

Apesar do plano, anunciado há pouco mais de uma semana, ter sido recusado pela Administração Regional de Saúde do Norte, com o argumento de que o acesso aos estádios continua vedado aos adeptos, o Vitória comunicou às entidades competentes que está disponível a cumprir todas as normas consideradas necessárias para garantir a presença de 40 adeptos na tribuna presidencial do D. Afonso Henriques. Nesse sentido, deu conta à ARS Norte e à Direção-Geral da Saúde que assegura a realização de testes de despiste à Covid-19 aos adeptos que forem sorteados. Além disso, solicitou outras indicações às entidades competentes que ajudem a viabilizar esta iniciativa.

Depois deste passo, o Vitória aguarda agora por uma nova resposta da Administração Regional de Saúde do Norte, no sentido de perceber se pode, ou não, avançar com o projecto de contar com 40 adeptos na tribuna presidencial do Estádio D. Afonso Henriques nos próximos jogos da I Liga.


sexta, 25 setembro 2020 08:49 em Desporto

Marcações: ARS Norte, Vitória Sport Clube, Estádio D. Afonso Henriques, Direção-Geral da Saúde

Imprimir