William alvo do Moreirense para o ataque; Djavan já rescindiu contrato



O Moreirense vai contratar pelo menos mais um avançado. As soluções em carteira são várias, mas a prioridade passa por convencer o ponta-de-lança William, que na última época representou o Al-Faisaly, da Arábia Saudita. Trata-se de um avançado que conhece bem o futebol português, depois de ter representado o Chaves durante três temporadas, onde marcou 21 golos. Em Trás-os-Montes cruzou-se com Ricardo Soares, que agora pretende voltar a orientá-lo no Moreirense.

William não é, contudo, o único alvo para o ataque. O Moreirense está igualmente interessado na contratação do avançado André Luís. O ponta-de-lança que está contratualmente ligado ao Chaves até 2022 integra o restrito lote de opções em cima da mesa da SAD dos cónegos para fortalecer o sector ofensivo. André Luís apontou 15 golos na época passada e é um dos principais activos dos flavienses. O avançado despertou a atenção de vários clubes, entre os quais o Moreirense.

Além destes dois jogadores, continua em cima da mesa a possibilidade de avançar para a contratação de Daniel dos Anjos, que está contratualmente ligado ao Benfica. Destes três, pelo menos um chegará a Moreira de Cónegos.

Por seu turno, Djavan rescindiu ontem o contrato que o ligava ao Moreirense até Junho do próximo ano. Há muito que se sabia que o lateral-esquerdo brasileiro não contava para Ricardo Soares, que tem como opções para essa posição o guineense Abdu Conté e o reforço Pedro Amador, que foi titular nas duas primeiras jornadas. Aos 32 anos, Djavan deverá continuar a sua carreira num clube da II Liga ou então regressar ao seu país. No Moreirense actuou em 12 jogos na temporada passada, depois de passagens, em Portugal, por Académica, Sp. Braga e Desportivo de Chaves.


terça, 29 setembro 2020 08:31 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Djavan, William

Imprimir