Médio-ofensivo Galego é reforço do Moreirense

O médio-ofensivo Galego é o novo reforço garantido pelo Moreirense. O jovem jogador, de 23 anos, está a caminho de Moreira de Cónegos depois de se ter revelado como um dos destaques da Portuguesa Santista, na série A2 do Campeonato Paulista, no Brasil.

Do outro lado do Atlântico, a Portuguesa Santista deu conta do acordo com o Moreirense, que adquiriu os direitos federativos de Jefferson Fernando Isidio, mais conhecido pela alcunha de Galego. “Os clubes já assinaram o acordo, restando apenas o atleta realizar os exames médicos exigidos para concretizar a negociação”, pode ler-se na nota.

Galego é um médio-ofensivo que também pode actuar como avançado. Com cinco golos marcados no início do ano, despertou a atenção de vários clubes, não só no Brasil, onde chegou a ser apontado ao Santos, mas também de fora do seu país natal, concretamente de Portugal e da Coreia do Sul.

O Moreirense acompanhava a evolução do jogador há vários meses e garantiu antecipadamente um acordo com a Portuguesa Santista para a concretização da transferência. Aos 23 anos, Galego, terá assim a primeira experiência no futebol português, depois de ter actuado sempre em clubes do Brasil, como Ferroviário, Ponte Preta, Bragantino, Guarani-SC, Marília e Mogi Mirim.


terça, 29 setembro 2020 16:36 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Galego, Portuguesa Santista

Imprimir