10 casos de Covid-19 no plantel sub-23 levam Vitória a suspender treinos da equipa



Os treinos da equipa sub-23 do Vitória foram suspensos depois de terem sido detectados 10 casos de Covid-19 no plantel. O encontro com o Rio Ave, da Liga Revelação, já foi adiado.

O Vitória revelou, em comunicado, que "apesar de a testagem não ser obrigatória para a competição em causa", o clube "tem critérios rigorosos de vigilância que permitiram a deteção, na passada sexta-feira, de três casos positivos entre o plantel. Nesse mesmo dia foi decidido que o grupo cumpriria isolamento até novos testes, que vieram a revelar a existência de mais sete casos positivos, cenário que motiva que todo o plantel e equipa técnica cumpram neste momento um período de quarentena".

"Considerando que as diferentes equipas do Vitória SC trabalham de forma segregada, em horários desencontrados e em espaços próprios, os casos registados no plantel de Sub-23 não têm qualquer implicação na normal atividade da equipa principal e da equipa B, que prosseguem a sua preparação para os próximos encontros", acrescenta o clube.

Foto: Arquivo


terça, 29 setembro 2020 21:09 em Desporto

Marcações: Vitória sub-23, Liga Revelação, covid-19

Imprimir