William esperado em Moreira de Cónegos



O plantel do Moreirense ainda será reforçado com pelo menos um avançado. O ponta-de-lança William rescindiu, ontem, o contrato que o ligava ao Al-Faisaly e já está livre para assinar o acordo com o Moreirense, que terá a validade de dois ou três anos. O ex-jogador do Chaves, que já trabalhou com Ricardo Soares, é esperado hoje em Moreira de Cónegos para oficializar o acordo.

A SAD liderada por Vítor Magalhães ainda espera Daniel dos Anjos, que está prometido pelo Benfica, a título definitivo. Se o acordo se consumar, significa que o Moreirense terá abertura para negociar a venda de Fábio Abreu, um dos mais cobiçados do plantel. Mas, os últimos dias poderão trazer mais novidades no capítulo das saídas, uma vez que com a chegada de Walterson (já oficializada) e de Galego, Ricardo Soares passa a contar com cinco soluções para as alas.

O extremo Galego está em trânsito para Portugal, onde o aguarda um contrato válido por três épocas depois de se ter desvinculado da Portuguesa Santista, que reservou 10 por cento do seu passe. 


Marcações: Moreirense Futebol Clube, William, Galego

Imprimir Email