Proposta da Arábia Saudita pode tirar Fábio Abreu do Moreirense



O avançado Fábio Abreu pode estar a caminho de um clube da Arábia Saudita. De acordo com as informações recolhidas, a SAD do Moreirense já tem em mãos uma proposta concreta para vender o avançado a um clube do primeiro escalão da Arábia Saudita. Trata-se de uma oferta superior a dois milhões de euros, verba ainda distante do valor definido inicialmente pelo emblema de Moreira de Cónegos mas que poderá levar a que o negócio evolua.
Com os principais mercados a fechar, Fábio Abreu continua a ser um dos jogadores em destaque. O avançado está nos planos do En Avant de Guingamp, da 2.ª divisão francesa, mas também do AEK de Atenas, da Grécia. Segundo foi possível perceber, existiram mesmo abordagens dos dois clubes, mas o futuro de Fábio Abreu deverá passar pela Arábia Saudita.

O ataque do Moreirense ainda deverá receber mais soluções antes do fecho do mercado. Os cónegos esperam contar com Daniel dos Anjos, avançado dos quadros do Benfica, que tem vindo a ser negociado nas últimas semanas. A confirmar-se o acordo, o ponta-de-lança mudar-se-á para Moreira de Cónegos a título definitivo, com o passe a ser repartido em partes iguais pelas duas SAD.

Esta segunda-feira, deverá ser oficializado o acordo com o ponta-de-lança William, que na semana passada rescindiu o contrato que o ligava ao Al-Faisaly. O ex-jogador do Chaves é esperado em Moreira de Cónegos para oficializar o acordo.

Em Itália, Axel Bakayoko é apontado ao Moreirense. Trata-se de um lateral-direito ligado contratualmente ao Inter de Milão, que na época passada esteve cedido ao St. Gallen, da Suíça. De acordo com o portal Tuttomercato, Axel Bakayoko está nos planos do Moreirense e Cittadella, da Série B e italiana.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Fábio Abreu

Imprimir Email