Basquetebol: Vitória luta pela presença na final da Taça de Portugal



O Vitória defronta o Sporting, esta quarta-feira, nas meias-finais da Final Four da 71.ª edição da Taça de Portugal. O encontro começa às 18 horas, depois de concluído o primeiro jogo do dia, entre FC Porto e Benfica, agendado para as 15 horas. A fase final da Taça de Portugal da época 2019/2020 não se chegou a realizar na temporada passada, mas vai agora servir de rampa de lançamento para a nova época.

O base do Vitória, Carlos 'Litos' Cardoso, que já conta com uma Taça no currículo, espera um embate difícil diante do Sporting, uma equipa muito completa, agressiva e muito forte defensivamente", mas entende que a formação comandada por Carlos Fechas tem condições para surpreender os 'leões'. "Estamos bem preparados, demos sempre o máximo em todos os treinos e sentimos que temos esse caráter lutador. Cada semana que passa fomos melhorando. A ambição está centrada nesta competição que é a Final Four da Taça de Portugal. Temos adaptado bem os três novos reforços já que a base da equipa continua praticamente a mesma, assim como a filosofia do treinador. Gostamos de trabalhar para estar nestas fases decisivas onde se ganham títulos. Vamos jogar como se fosse o último jogo da nossa carreira", disse, citado pelo site da FPB.

Recorde-se que o Vitória já tem o seu nome inscrito entre os vencedores da Taça de Portugal, depois das conquistas alcançadas em 2007/08 e 2012/13.


Marcações: Vitória Sport Clube, basquetebol, Taça de Portugal

Imprimir Email