Assembleia Geral do Vitória poderá contar com 282 sócios



A Assembleia Geral do Vitória marcada para o próximo sábado irá decorrer com a presença, no máximo, de 282 associados. O número foi revelado numa nota assinada pelo presidente da Assembleia Geral, José António Antunes, onde são explicadas as regras de acesso.

As normas são as seguintes:
- É permitida a assistência na Assembleia Geral a 282 sócios.
- A permissão de entrada será dada por ordem de chegada, sendo que atingido o número máximo de 282 sócios é vedado o acesso aos demais.
- O acesso à Assembleia Geral não está autorizado a quem apresente sintomas compatíveis com a doença COVID-19 bem como aos que tenham tido contacto direto com pessoa infetada com tal doença nos últimos 14 dias. Solicita-se, por isso, a todos os sócios que se encontrem nalguma das referidas situações, que não compareçam na Assembleia.
- É obrigatório o uso de máscara facial desde a entrada no Pavilhão da Unidade Vimaranense e até ao momento em que o sócio abandone o interior do mesmo.
- É obrigatória a desinfeção das mãos à entrada no Pavilhão. Para tanto serão colocados em diversos pontos do Pavilhão dispensadores de solução antissética de base alcoólica.
- É obrigatória a medição da temperatura corporal do sócio, à entrada, sendo proibido o acesso de quem apresentar uma temperatura igual ou superior a 38º.
- No decurso da Assembleia, qualquer sócio que apresentar sintomas como cansaço extremo, tosse, falta de ar, perda de sabor ou cheiro e/ou febre, será encaminhado para a sala de isolamento, preparada para o efeito, e aí retido até intervenção das autoridade de Saúde competentes.
- Os Sócios deverão respeitar os circuitos identificados, seguindo os mesmos até ao interior do pavilhão e para saída do mesmo.
- Os lugares para cada sócio estarão colocados respeitando as distâncias impostas pela Direção-Geral de Saúde, devendo o sócio ocupar a cadeira e abster-se de a mudar de lugar.
- Caso algum sócio pretenda sair do interior do Pavilhão no decurso da Assembleia, não poderá voltar a entrar no mesmo, uma vez que tal circunstância determinaria a quebra das regras de segurança inicialmente observadas.
- As intervenções dos senhores associados no decurso da Assembleia serão realizadas a partir do lugar, através de microfone facultado pelo staff de apoio.
- É proibida a entrada de qualquer bem alimentar no interior do Pavilhão, bem como a venda de artigos alimentares.
- A saída do Pavilhão far-se-á de modo faseado, por fila, sendo obrigatório que os sócios abandonem o interior do Pavilhão uma vez terminada a Assembleia e logo que seja solicitada a saída da fila que ocupem.

Para que seja possível cumprir com todas as normas que a Direção-Geral de Saúde impõe para a realização do evento, pede-se aos Associados que se desloquem para o Pavilhão com a antecedência necessária para cumprir todos os procedimentos.


quinta, 08 outubro 2020 18:07 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Assembleia Geral

Imprimir