Tiago Mendes de saída do comando técnico do Vitória; SAD já procura sucessor



Ao fim de apenas três jogos, Tiago Mendes está de saída do comando técnico do Vitória. A rescisão do contrato está a ser alinhavada entre as duas partes, depois da relação ter-se deteriorado nos últimos dias.

De acordo com as informações confirmadas pelo Grupo Santiago, o fim da relação entre as duas partes é uma certeza. De resto, desde a manhã desta quinta-feira que a SAD do Vitória já trabalha na procura de uma solução para o lugar que fica vago.

A decisão de terminar a ligação terá partido do próprio treinador, que não ficou satisfeito com a abordagem que o Vitória fez ao mercado nos últimos dias para o reforço do plantel. Tiago Mendes pretendia contar com jogadores mais experientes, que lhe dessem mais garantias de sucesso imediato. 

O jovem treinador, que iniciou em Guimarães uma nova etapa na carreira, deixou o Vitória depois do primeiro triunfo na I Liga, diante do Paços de Ferreira, após uma derrota (Belenenses SAD) e um empate (Rio Ave).

A SAD do Vitória trabalha agora vários cenários para a sucessão de Tiago Mendes. O experiente Jesualdo Ferreira, que está livre depois de ter terminado a ligação ao Santos, do Brasil, e João Henriques, que se encontra livre depois de ter deixado o Santa Clara no final da época passada, são os nomes que começam a ganhar força. 

 

 


Marcações: Vitória Sport Clube, Tiago Mendes, Jesualdo Ferreira, João Henriques

Imprimir Email