Sócios aprovaram por maioria Relatório e Contas do Vitória e orçamento para a nova época



O Relatório e Contas do Vitória relativo à temporada 2019/2020 e o orçamento para o próximo ano foram aprovados pelos associados que marcaram presença na Assembleia Geral que teve lugar este sábado, no pavilhão da Unidade Vimaranense.

Numa Assembleia em que marcaram presença cerca de duas centenas de sócios, o Relatório e Contas da Direcção de Miguel Pinto Lisboa e o novo orçamento foram aprovados por maioria, registando-se 10 abstenções em cada uma das votações.

De acordo com os dados revelados no Relatório e Contas, o passivo do Vitória desceu 11% no último exercício, situando-se agora em aproximadamente 6,67 milhões de euros.

No orçamento para a época 2020/2021, a Direcção viu os sócios aprovarem uma proposta que aponta para um resultado líquido negativo de aproximadamente 62 mil euros, ou seja, significativamente inferior ao anterior. No orçamento não foi apresentada verba para lugares anuais, o que representa uma drástica queda de 424 mil euros facturados na época passada. A nível de quotização, a Direcção conta “com a lealdade dos sócios” para manter uma receita global de 1,6 milhões de euros, em queda ligeira de 5%.

Foto: Arquivo


Marcações: Vitória Sport Clube, Assembleia Geral

Imprimir Email