Brito acertou saídas de Rafa, Ricardo Cardoso, Endric e Rui Gomes



O Brito dispensou quatro jogadores que integravam o plantel de Filipe Gonça desde o início da temporada. Deste grupo, três eram reforços para a época de estreia no Campeonato de Portugal.

De acordo com as informações apuradas pelo Grupo Santiago, a Comissão Administrativa que gere o Brito decidiu prescindir do guarda-redes Rafa Pires, que chegou ao clube proveniente do 1.º Dezembro, do médio Ricardo Cardoso, que na época passada jogava no Pedras Rubras, e ainda do avançado Rui Gomes, que integrou o plantel depois de se ter destacado com a camisola do Vilaverdense. Além destes três jogadores, o Brito acertou a saída de Endric, médio-ofensivo brasileiro que estava a iniciar a segunda temporada no plantel.

Estes cortes no grupo surgem depois da contratação de quatro jogadores na última semana e meia. Recorde-se que o Brito contratou o guarda-redes Nathan, canadiano que actuava nos juniores do Toronto FC, o médio Julien Fernandes (ex-Guijuelo, da 2.ª Divisão B espanhola) e os avançados Abbas e Evaristus, dois jogadores que na temporada passada representaram o Bragança. Abbas, de 22 anos, é internacional pelo Burundi. O ponta-de-lança Evaristus, natural da Nigéria, teve uma primeira experiência em Portugal na equipa B do Varzim.


terça, 13 outubro 2020 09:00 em Desporto

Marcações: Campeonato de Portugal, Brito SC

Imprimir