Miguel Pinto Lisboa: "João Henriques mostrou vontade, confiança, resiliência e que está pronto para pegar no plantel do Vitória"



A apresentação de João Henriques como treinador do Vitória arrancou com uma intervenção de Miguel Pinto Lisboa. O presidente vitoriano elogiou os atributos do sucessor de Tiago Mendes, reconhecendo-lhe capacidade para levar a equipa a alcançar os objectivos traçados.

“O João Henriques mostrou vontade, demonstrou confiança, resiliência e que está pronto para pegar no plantel do Vitória e maximizar as potencialidades deste plantel de enorme qualidade que aqui temos. É um homem que vai corporizar o projecto que temos para o nosso Vitória. Não retiramos uma vírgula ao nosso projecto, não há qualquer recuo, há sim a entrada de uma nova equipa técnica, que mostra confiança, vontade, essa resiliência que é importantíssima para transmitir estabilidade emocional, necessária para que se possa extrair dos atletas as suas potencialidades. Contamos com o João Henriques da mesma forma que ele conta connosco, com a estrutura do Vitória, com a direção do Vitória, com os adeptos do Vitória e a qualidade do plantel. Força João Henriques, estamos sempre contigo”.


Marcações: Vitória Sport Clube

Imprimir Email