Souto Gondomar disputará 1.ª Divisão da AF Braga já na temporada 2020/2021



O Grupo Desportivo Souto Gondomar vai disputar a 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga já na temporada 2020/2021, antecipando assim um ano o plano que estava definido.

A decisão da Direcção liderada por André Ribeiro surge na sequência da indefinição da realização do campeonato organizado pela Associação de Futebol Popular de Guimarães. “Não sabemos quando o campeonato vai arrancar, nem sequer se vai arrancar. Por isso, entendemos dar já este passo”, contou o presidente do Souto Gondomar ao Grupo Santiago. Uma opção vincada na reunião da Direcção que dirige e para a qual conta “com o apoio dos adeptos, pois vamos precisar da ajuda de todos para reunirmos as condições para realizar uma época tranquila”.

Miguel Gomes lidera a equipa técnica que vai orientar um plantel já em construção. O técnico orientou o clube na época passada e foi reconduzido para esta primeira experiência na Associação de Futebol de Braga. “Já temos alguns reforços, mas ainda queremos contratar mais atletas para construirmos um grupo competitivo. Acredito que apesar das dificuldades sermos capazes de fazer uma época competitiva", disse André Ribeiro.

O Grupo Desportivo Souto Gondomar conta com um novo relvado sintético, construído no último Verão, que irá acolher os jogos da equipa sénior.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Associação de Futebol Popular de Guimarães, Grupo Desportivo Souto Gondomar

Imprimir Email