Clube de Ténis de Mesa das Taipas regressou aos treinos 216 dias após paragem



Após um interregno de 216 dias, o Clube de Ténis de Mesa das Taipas regressou aos treinos para iniciar a preparação no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Zona Norte, com início marcado para o dia 24 de Outubro.

A retoma dos treinos aconteceu no pavilhão da Escola Secundária das Taipas, nova casa do clube liderado por Domingos Marques. Numa nota na sua páguna da rede social Facebook, o presidente do Clube de Ténis de Mesa das Taipas afirma que "este interregno foi demonstrativo das dificuldades do Clube de Ténis de Mesa das Taipas, pois, não tendo instalações próprias tivemos de "mendigar" um espaço para podermos continuar a praticar o Ténis de Mesa, que foi considerada pelo Serviço Nacional de Saúde uma Modalidade de Baixo Risco no âmbito do Coronavírus (SARS-CoV-2)".

"Envidaremos todos os nossos esforços para que esta debilidade do C.T.M. Taipas seja superada em breve, com a colaboração de todas as entidades locais e com todos os amigos", acrescentou, dando ainda conta de que "para esta temporada fizemos um protocolo com a ESCT, mediante um Plano de Contingência que cumpriremos escrupulosamente".


quarta, 14 outubro 2020 09:55 em Desporto

Marcações: Ténis de Mesa, Clube de Ténis de Mesa das Taipas

Imprimir