Ricardo Macedo acredita que Polvoreira estará "preparado para o início da nova época"



Esperando que à segunda seja de vez. O conjunto de Polvoreira arrancou com os treinos em vista à preparação da nova temporada. Após ter começado os trabalhos em Agosto, a turma liderada por Ricardo Macedo cancelou os mesmos, devido ao adiamento do começo da Divisão de Honra. Agora, com data marcada para 8 de Novembro, o Polvoreira espera que possa finalmente preparar, sem mais interrupções, a nova temporada.

O núcleo do plantel ficou praticamente o mesmo do ano passado e recebeu alguns reforços. “O clube manteve o esqueleto para dar continuidade a esta divisão. Juntando-o a algumas contratações ao nível do Polvoreira, julgo que podemos fazer um campeonato com poucos atropelos”, perspectivou o presidente do clube, Carlos Oliveira. Trabalhar para a manutenção será o objectivo principal, dando espaço aos jovens do Polvoreira “para que eles trabalhem com tranquilidade”.

Honrar o clube e fazer o melhor. É com este espírito que o treinador do Polvoreira, Ricardo Macedo, encara a nova época. “Queremos sempre trabalhar para ganhar todos os jogos. O nosso objectivo será sempre jogo a jogo, trabalhar durante a semana para chegar ao jogo e lutar pelos três pontos”. Neste momento o técnico não espera que entre mais algum jogador, embora admita que “a nível desportivo há sempre alterações de última hora que podem acontecer”. “Extremamente satisfeito com os jogadores que fazem parte do plantel”, congratulou-se. O treinador do Polvoreira garante que o clube vai estar preparado para o começo da nova época. 

Ricardo Macedo está igualmente confiante que a data do começo do campeonato vai ser mesmo a interposta pela A.F. Braga, até porque “se não arrancar o campeonato nessa data é porque algo da saúde pública está muito mal na nossa zona”.  A presença de público a assistir aos jogos do Polvoreira é, definitivamente, uma mais-valia. “Sabemos que os nossos adeptos são extremamente bairristas, dão-nos uma motivação extra. E isso não acontece só nos jogos em casa, fora temos a sorte de ter algumas dezenas de adeptos que nos acompanham em todos os jogos. Espero mesmo que pelo menos haja condições para que nos jogos em casa os adeptos possam assistir aos nossos jogos”, rematou.


sexta, 16 outubro 2020 09:18 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, Divisão de Honra, UD Polvoreira

Imprimir