Brito joga hoje em Felgueiras no regresso do Campeonato de Portugal



Após a primeira paragem da temporada, a série B do Campeonato de Portugal regressa no próximo fim-de-semana. Aliás, arranca já esta sexta-feira, com o encontro entre o Felgueiras e o Brito, marcado para as 20h15. O embate da 3.ª jornada foi antecipado para ter transmissão em directo no Canal 11, da Federação Portuguesa de Futebol. Será, de resto, a primeira vez que um jogo do Brito vai passar na televisão, depois de na última jornada, diante do Vitória B, o clube já ter optado pela transmissão vídeo através das redes sociais.

A 3.ª jornada da série B do Campeonato de Portugal prossegue no sábado, com a recepção do Berço ao São Martinho, no relvado da Pista Gémeos Castro. Para domingo está agendado o embate entre o Fafe e o Pevidém, a partir das 15 horas, que poderá ser visto nas redes sociais dos fafenses. No mesmo dia, o Mondinense recebe o Tirsense, enquanto o Rio Ave B defronta o Camacha.

Devido à desistência do Desportivo das Aves SAD, o Vitória B vai passar mais um fim-de-semana sem competição. A equipa de Bino Maçães apenas volta a entrar em acção no dia 25, na Madeira, diante da Associação Desportiva da Camacha.


sexta, 16 outubro 2020 10:31 em Desporto

Marcações: Campeonato de Portugal, Brito SC

Imprimir