Presença de João Henriques no Bessa praticamente assegurada



A presença de João Henriques no banco do Vitória no encontro com o Boavista, na próxima segunda-feira, não estará em causa. O treinador vitoriano esteve em contacto com Miguel Pinto Lisboa, que na quarta-feira foi diagnosticado com a Covid-19, a doença provocada pela infecção pelo coronavírus SARS-CoV-2, mas tudo indica que a sua estreia no banco acontecerá mesmo na partida que vai encerrar a 4.ª jornada da I Liga. Isto porque o treinador também já foi submetido ao teste que deu negativo.

Seguindo o protocolo, este sábado haverá uma nova e derradeira bateria de testes antes do encontro de segunda-feira. Os resultados desses testes serão determinantes para todos os elementos do plantel e do staff tendo em vista a participação no jogo da 4ª jornada da Liga.

Recorde-se que o sucessor de Tiago Mendes no comando técnico do Vitória esteve em contacto com Miguel Pinto Lisboa no passado domingo à noite, no fecho das negociações com a SAD, e nos dias seguintes, concretamente na terça-feira, na cerimónia de apresentação oficial que decorreu no relvado do Estádio D. Afonso Henriques.


sexta, 16 outubro 2020 14:26 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Miguel Pinto Lisboa, covid-19, João Henriques

Imprimir