Estreia do Desportivo de Ronfe em casa adiada para 15 de Novembro



O regresso do Desportivo de Ronfe ao seu campo de jogos deverá acontecer em meados de Novembro, no dérbi com o Sandinenses, da 4.ª jornada do campeonato Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga.

As obras de colocação de um novo relvado sintético no campo principal levaram a Direcção liderada por António Vaz a solicitar o adiamento das duas primeiras jornadas do campeonato, cenário que não se veio a confirmar. O Taipas, adversário da ronda inaugural, invocou a longa pré-época do seu plantel, devido à presença precoce na Taça de Portugal, como motivo para não aceitar o pedido do Desportivo de Ronfe. Uma justificação que a Direcção de António Vaz aceitou, compreendendo os argumentos. Já o encontro com o Porto d'Ave, da 2.ª jornada, inicialmente marcado para 1 de Novembro, terá lugar apenas no final do mês de Janeiro de 2021, uma vez que foi invertida a ordem das partidas com o emblema da Póvoa de Lanhoso. Assim, no dia 1 de Novembro será disputada a partida da 13.ª jornada, no Parque de Jogos de Porto d'Ave.

Face a esta alteração do calendário, o Desportivo de Ronfe apenas vai estrear-se em casa na partida da 4.ª jornada, diante do Sandinenses, que deverá realizar-se no dia 15 de Novembro.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Desportivo de Ronfe

Imprimir Email