Moreirense empata a zero com o Belenenses SAD no Jamor

O Moreirense empatou este domingo a zero com o Belenenses SAD em jogo da 4ª jornada da Liga, disputado no Estádio do Jamor. O primeiro tempo foi pobre em termos de situações de golo. O Belenenses SAD esteve perto do golo num remate de Miguel Cardoso, aos 25 minutos, defendido superiormente por Mateus Pasinato; e o Moreirense respondeu perto do intervalo por Pedro Nuno após boa jogada ofensiva. 

A segunda parte foi bem melhor e Pedro Nuno e Filipe Soares viram André Moreira brilhar na baliza do Belenenses SAD, evitando o golo do Moreirense. Aos 63 minutos, o lateral-esquerdo Pedro Amador lesionou-se e teve mesmo de abandonar o relvado de maca, adensando as ausências na equipa. Até final, o Belenenses SAD teve as melhores situações para desatar o empate, mas Pasinato mostrou-se sempre atento na baliza. Já em tempo de compensações a equipa azul chegaria ao golo, por Edi Semedo, mas o lance foi anulado por fora-de-jogo de quatro centímetros.  

Na próxima jornada o Moreirense volta a casa para defrontar o Marítimo, num encontro marcado para domingo (25 de Outubro), às 15 horas.

domingo, 18 outubro 2020 16:58 em Desporto

Imprimir