Vitória e Moreirense conhecem adversários na Taça de Portugal

Vitória e Moreirense conhecem esta quinta-feira os seus adversários na terceira eliminatória da Taça de Portugal. No sorteio marcado para as 17h30 na sede da Federação Portuguesa de Futebol, já entram os 18 clubes da Liga. Já se sabe que nesta eliminatória, que será jogada no fim de semana de 21 e 22 de Novembro, as duas equipas vimaranenses vão actuar como visitantes, no terreno de clubes de divisões inferiores.

Recorde-se que na época passada o Vitória foi precocemente afastado da Taça, ao ser eliminado pelo Sintra Football no desempate por penaltis.No sorteio, que vai ser realizado por 'streaming', devido às restrições impostas pela pandemia, estarão três clubes dos campeonatos distritais: Monção, Vilar de Perdizes e Limianos.

Ainda com cinco jogos por disputar da segunda ronda, entre os quais as visitas do Académico de Viseu ao Vitória de Setúbal e do Varzim ao Rebordelo, ambas previstas para 28 de Outubro, é também garantida a presença, na terceira eliminatória, de 29 clubes do Campeonato de Portugal.

quinta, 22 outubro 2020 09:38 em Desporto

Imprimir