João Henriques: "Vitória vai ‘coxo’ porque não tem os adeptos ao seu lado para este jogo, mas vamos proporcionar-lhes um bom jogo e uma vitória"



João Henriques vai viver o primeiro dérbi do Minho no comando técnico do Vitória. O embate com o Sp. Braga, agendado para este domingo, às 20 horas, é sempre especial. Mais especial esta temporada, com a ausência do público nas bancadas.

O treinador vitoriano admitiu que é uma desvantagem jogar sem o apoio do público. Mas, mesmo assim, mostrou-se convencido na obtenção de um bom resultado: "De facto, nesta altura ficamos mais tristes com a ausência do público. Toda a gente queria estar a apoiar o Vitória ia neste jogo especial. Precisamos dessa ajuda, gostamos desse ambiente. Todas as equipas que vêm a Guimarães sabem o ambiente que encontram. Infelizmente, não podemos corra com esse acréscimo. O Vitória vai ‘coxo’ porque não tem os adeptos ao seu lado para este jogo, mas mesmo com essa adversidade vamos proporcionar-lhes um bom jogo e uma vitória. Queremos que festejem a vitória connosco, mesmo sem virem ao estádio".


Marcações: Sp. Braga, Vitória Sport Clube, João Henriques

Imprimir Email