Moreirense venceu Marítimo (2-1) no regresso aos triunfos em casa



O Moreirense regressou aos triunfos na I Liga, ao vencer o Marítimo, por 2-1, no encontro da 5.ª jornada, disputado na tarde deste domingo em Moreira de Cónegos.

Um golo marcado por Fábio China na própria baliza colocou o Moreirense em vantagem aos 21 minutos. O segundo golo da equipa comandada por Ricardo Soares, da autoria de Pedro Nuno, surgiu no segundo minuto do tempo de compensação da primeira parte. Os insulares reduziram a desvantagem aos 90 minutos, por Zainadine.

Com cinco jogos já disputados, o Moreirense passa a somar oito pontos. Na próxima jornada, defronta o Rio Ave. O encontro está marcado para sábado, às 18 horas.

DUAS ESTREIAS ABSOLUTAS
O encontro com o Marítimo assinalou duas estreias absolutas no 11 do Moreirense: o central Ferraresi apareceu como lateral-direito face às baixas de Anthony D’Alberto e Matheus Silva, enquanto o reforço Afonso Figueiredo ocupou a vaga em aberto pelas lesões de Pedro Amador e Abdu Conté. O ex-Aves esteve em bom plano, mas chegou a assustar uma vez que teve de ser assistido pela equipa médica depois de uma entrada de Cláudio Winck.


Marcações: Marítimo, Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email