VÍDEO: Adepto detido na chegada do Vitória ao D. Afonso Henriques para o dérbi



A PSP deteve e identificou um adepto do Vitória, na chegada da comitiva vitoriana ao Estádio D. Afonso Henriques, no final da tarde deste domingo.

O incidente aconteceu após a recepção que várias dezenas de adeptos protagonizaram aos jogadores escolhidos por João Henriques para o dérbi com o Sp. Braga, agendado para as 20 horas. A comitiva vitoriana foi recebida com um colorido especial, resultado da deflagração de várias tochas. Na sequência, houve uma intervenção musculada da PSP, que resultou numa detenção. O primeiro autocarro a chegar foi o do Sp. Braga, sem o registo de incidentes.

O dérbi decorrerá à porta fechada, mas nem por isso a Polícia de Segurança Pública descurou a questão de segurança. No exterior do Estádio D. Afonso Henriques encontram-se dezenas de agentes e foi possível contar, pelo menos, uma dúzia de viaturas policiais.

A decoração do Estádio D. Afonso Henriques apresenta-se diferente. A bancada topo sul está tapada com uma tarja gigante da claque White Angels, onde se pode ler ‘Conquistadores’.


Marcações: PSP, Sp. Braga, adeptos, Vitória Sport Clube

Imprimir Email