Ex-Moreirense Fábio Abreu estreou-se a marcar no Al Batin do vimaranense Jorge Prisca



A estreia de Fábio Abreu com a camisola do Al Batin não podia ter corrido da melhor forma. O ex-jogador do Moreirense foi autor de um dos golos do clube da Arábia Saudita no primeiro triunfo da época, diante do Al Raed.

Estrela do Moreirense na época passada, Fábio Abreu deixou Moreira de Cónegos já depois do mercado ter fechado, tendo apontado dois golos nas primeiras jornadas. Aposta de José Garrido, que tem como adjunto o vimaranense Jorge Prisca, no encontro desta quinta-feira, o internacional angolano deixou a sua marca.

“Foi um bom dia. Primeiro jogo na Arábia Saudita e o meu primeiro golo. Quero continuar a trabalhar da mesma forma para poder voltar a marcar no próximo encontro”, disse, no final, ao canal que transmitiu a partida.

Sempre bem disposto, como era costume em Moreira de Cónegos, Fábio Abreu foi protagonista de uma ‘flash-interview’ em que falou em inglês, apesar do tradutor do clube dominar o português. “Falo em português, inglês, o que for preciso. Da próxima já vai ser em árabe”, gracejou.

 




Marcações: Moreirense Futebol Clube, Fábio Abreu, Jorge Prisca, Al-Batin

Imprimir Email