Moreirense com mais três jogadores infectados com o novo coronavírus tem apenas 16 disponíveis para jogo com Rio Ave



O novo coronavírus causou várias baixas no plantel do Moreirense para o jogo com o Rio Ave, que se disputa ao início da noite, pelas 18 horas, em Vila do Conde.

Além do treinador Ricardo Soares e do guarda-redes Miguel Oliveira o SARS-CoV-2 provocou mais ausências. Os guarda-redes Kewin e Nuno Costa também testaram positivo para a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, e foram afastados do grupo, assim como o extremo Galego. O avançado tinha obtido um resultado inconclusivo, mas o segundo teste revelou que está infectado.

Desta forma, a equipa técnica apenas pode apresentar cinco suplentes no banco, uma vez que Lucas Silva e Yan juntaram-se à longa lista de ausências por lesão: Sori Mané, Derik Lacerda, André Luís, Abdu Conté e Pedro Amador. Recorde-se que Matheus Silva também está afastado das opções, devido ao SARS-CoV-2.

De acordo com o que foi possível apurar, o adjunto Raul Faria, responsável pela análise vídeo, também padece da Covid-19. Por isso, ao leme da equipa estarão Leandro Mendes, Maurício Vaz e Paulo Lobo.

A única boa notícia passa pela recuperação de Anthony D’Alberto, que já está no banco. Recuperado da fractura de um dedo do pé esquerdo, Kewin também tinha sido convocado, mas acabou afastado pelo SARS-CoV-2.


sábado, 31 outubro 2020 16:45 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, covid-19

Imprimir