Desportivo de Ronfe com apenas 16 jogadores disponíveis e "ansioso" pela estreia



Apesar de todas as contrariedades que está a experienciar neste arranque da época, o Desportivo de Ronfe está convencido que fará a sua estreia no campeonato Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga no domingo, em Vieira, no encontro relativo à 3.ª jornada.

O treinador, Adriano Araújo, conta apenas com 16 jogadores disponíveis para a primeira partida da época. Dois casos positivos para o SARS-Cov-2 afastaram os atletas infectados, assim como os jogadores com quem privaram de mais perto nas últimas semanas. Por isso, o jogo com o Vieira está a ser preparado "com muitas limitações". "Mesmo assim, acreditamos que nos vamos apresentar num bom nível para podermos discutir os três pontos. Há alguma ansiedade pela estreia", disse.

Com um plantel que tem menos soluções depois das saídas de Meira, Simão, Pinho e Rafa, o treinador Adriano Araújo espera por reforços. Que, no entanto, não devem chegar a Ronfe nas próximas semanas. "A Direcção está atenta, mas sabemos que é difícil garantir mais soluções para colmatar as várias baixas, criadas pelas lesões, casos de Covid-19 e pelas saídas. Têm sido umas primeiras semanas difíceis", notou.


Marcações: Desportivo de Ronfe, Adriano Araújo

Imprimir Email