Ricardo Quaresma: "As pessoas têm aquela esperança de que ainda posso fazer algo pelo Vitória. É algo que me deixa orgulhoso”



O avançado do Vitória, Ricardo Quaresma, revelou mais alguns detalhes sobre o seu regresso a Portugal no final da carreira e as escolhas que o motivaram a aceitar o convite para mudar-se para Guimarães.

Numa entrevista ao site 'Elefante de Papel', o internacional português sublinhou a ideia de que “estava na altura de regressar”, acrescentando a ideia de que “foi importante ver a minha família outra vez feliz. Já ganhei o que tinha para ganhar. Estar lá fora para ganhar mais 200 ou 300... acho que é mais importante olhar para o lado e veres a tua mulher e os teus filhos felizes. Foi algo que nem pensei muito. Tinha propostas para jogar lá fora, convites do Qatar, das Arábias, para ganhar muito mais, mas optei pelo Vitória pelo amor à família. Em primeiro lugar, estão eles. Estava na altura de regressar, foram muitos anos lá fora”.

Ricardo Quaresma agradeceu “ao Vitória por tudo, pela maneira como me têm tratado, tanto no clube como na cidade. Com a idade que tenho, as pessoas têm aquela esperança de que ainda posso fazer algo pelo clube. Isso mexe comigo. É algo que me deixa orgulhoso”.

O extremo explicou ainda os momentos que antecederam a preparação do vídeo da sua apresentação. “Eles perguntaram-me, 'já montaste?' Respondi 'já montei, mas um cavalo não...' Estava cheio de medo, houve uma parte em que o cavalo começou a andar mais de rápido e eu pensei 'é agora que me vou partir todo, eles estão a fazer de propósito para eu não assinar contrato'. Estava todo borrado”, acrescentou.


terça, 03 novembro 2020 15:28 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Ricardo Quaresma

Imprimir