AF Braga: Polvoreira aposta em época "a jogar sempre para ganhar"



Começa no próximo fim-de-semana a edição 2020/2021 da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga. Uma época atípica, pelas razões que todos conhecem, que só arranca em Novembro e que, por via disso, terá de ser jogada quase em contrarelógio, como praticamente todas as competições desportivas. A Associação reestruturou os quadros competitivos, sendo que as equipas de Guimarães foram colocadas todas na Série B, o que significa que todas as semanas teremos os sempre emocionantes dérbis.

Com o objectivo de cimentar uma posição neste campeonato, o Polvoreira fortaleceu o plantel comandado por Ricardo Macedo. "Enquanto treinador tudo farei para treinar nas melhores condições possíveis, no sentido de que os atletas tenham a motivação necessária, encarando todos os jogos com optimismo. Será uma enorme tristeza não contar com público", disse.

“Tínhamos que fazer uma pequena reestruturação no plantel, tornando-o mais competitivo e, acima de tudo, queríamos evitar erros do passado.” “Felizmente, posso dizer que consegui ir buscar os jogadores que pretendíamos. Nem todos eles foram a primeira escolha, mas faziam parte das opções. A selecção tinha de ser mesmo minuciosa. São todos jogadores que conheço, sei do seu valor e da grande ambição que apresentam. Vamos ter uma equipa muito competitiva. Vamos jogar sempre para ganhar, mas se isso se vai traduzir em lutar pelos primeiros lugares, não sei", acrescentou, na antevisão da época.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Divisão de Honra, UD Polvoreira

Imprimir Email