Surto do novo coronavírus no Moreirense "não teve impacto" no Rio Ave



O treinador do Rio Ave garantiu hoje que o surto do novo coronavírus no Moreirense "não teve impacto" na equipa, garantindo o grupo apto para o jogo da 7.ª jornada da I Liga, com o Belenenses SAD.

Os vila.condenses foram o último adversário do Moreirense, dias antes do emblema de Moreira de Cónegos ter anunciado a interrupção da actividade, devido a vários casos de contágio no plantel, mas, após os testes realizados na quarta-feira, todos os jogadores do Rio Ave deram negativo ao novo coronavírus. "Não teve impacto em nós. Felizmente temos tido a sorte e o cuidado para não sermos contaminados e perder jogadores. Claro que, como todos, corremos o risco, mas tentamos fugir um pouco a isso, vivendo e treinando sem pensar que pode, eventualmente, acontecer", disse o técnico Mário Silva.

O treinador do conjunto da foz do Ave, que aproveitou para desejar "rápida recuperação" aos elementos do Moreirense, focou, assim, a sua total atenção no duelo com o Belenenses SAD, mostrando ambição de garantir a terceira vitória consecutiva.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Rio Ave

Imprimir Email