Novas normas do Governo Regional da Madeira podem cancelar jogo Camacha-Brito



A partida entre a Associação Desportiva da Camacha e o Brito, da 6.ª jornada do Campeonato de Portugal, poderá ter de ser adiada. Em causa está o facto do Governo Regional da Madeira pretender fechar os recintos desportivos durante os próximos 30 dias, ao abrigo das novas medidas de prevenção e controlo da pandemia de Covid-19, situação que impede a realização das competições não profissionais.

De acordo com as informações apuradas, o Brito já foi alertado para a eventualidade de ter de cancelar a deslocação à Madeira. Contudo, os responsáveis do clube vimaranense ainda não receberam qualquer comunicação oficial por parte da Federação Portuguesa de Futebol pelo que continuam a aguardar para perceber quais as próximas decisões a tomar.

Com a viagem marcada para amanhã, dia em que se realiza o jogo com a Associação Desportiva da Camacha, a comitiva do Brito já realizou os necessários testes de despiste à Covid-19. O plantel de Filipe Gonça está preparado para ir a jogo, amanhã, às 16 horas, mas, nesta altura, não existe a certeza se terá autorização para viajar para a Madeira, devido às normas estipuladas pelo Governo Regional do Arquipélago.


Marcações: Campeonato de Portugal, Brito SC

Imprimir Email