João Henriques: Esta equipa está a sofrer as dores de crescimento"

O técnico do Vitória fez uma análise da derrota frente ao Sporting, reconhecendo que a "equipa está a sofrer as dores de crescimento".

Em declarações prestadas no final da partida, após a pesada derrota imposta pela equipa leonina, João Henriques afirmou: "Não vamos falar em injustiças, mas em ingratidão deste jogo perante aquilo que o Vitória acabou por fazer". "Não podemos cometer erros individuais deste nível contra equipas com esta qualidade. Praticamente oferecemos cada uma das situação de finalização ao Sporting, afirmou, lamentando a falta de "capacidade de finalização" do Vitória.

"Esta equipa está a sofrer as dores de crescimento de uma equipa que tem pouca maturidade competitiva e nesta altura... Estamos a trabalhar afincadamente para melhorar esses aspectos. Precisamos de consolidar o crescimento desta equipa", continuou, realçando que o Vitória vai focar a sua atenção no jogo a contar para a Taça de Portugal. "Temos de melhorar. Permitimos ao Sporting fazer quatro golos num jogo que é ingrato", observou o técnico.

sábado, 07 novembro 2020 23:13 em Desporto

Marcações: Vitória, Sporting, João Henriques

Imprimir