Pevidém e Vitória B vão jogar de manhã no fim-de-semana; jogos de futsal também terão novos horários



Os jogos em atraso do Campeonato de Portugal que estão marcados para o próximo fim-de-semana vão ser disputados às 11 horas, ao contrário do que estava inicialmente programado. Esta alteração prende-se com o facto de Portugal estar em estado de emergência.

No sábado, o encontro entre o Pevidém e o Tirsense, da 5.ª jornada, já foi remarcado para as 11 horas. Esteve em cima da mesa a possibilidade da partida disputar-se noutro dia, mas vincou a decisão do encontro realizar-se no sábado, às 11 horas. Para domingo, no mesmo horário, foi agendado o jogo Vitória B-São Martinho, que se disputará na Pista Gémeos Castro.

Os jogos da Liga Placard de futsal, concretamente o Candoso-Sporting, da 8.ª jornada, também foi remarcado para as 11 horas. O mesmo deverá acontecer com as partidas da 2.ª Divisão, concretamente o Amigos de Cerva-Piratas Creixomil, da série A, e o CA Mogadouro-ACR Lordelo, da série B.


Marcações: Vitória Sport Clube, Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube, CR Candoso, Os Piratas de Creixomil, Liga Placard, CAR Lordelo

Imprimir Email