Vítor Magalhães lamenta morte de Manuel Almeida: "Morreu um dos nossos"



"Morreu um dos nossos". É com estas palavras que começa a nota de pesar do Moreirense, assinada por Vítor Magalhães, depois de ser conhecida a notícia da morte de Manuel Almeida, presidente do clube em três momentos distintos da sua história.

No texto pode ler-se que "Moreira de Cónegos sofre a morte de Manuel Almeida, que aqui viveu e fez amigos, entregando-se em diversos movimentos da sociedade, colaborando com eles à sua maneira". "Presidente e director diversas vezes do Moreirense Futebol Clube, a quem deu o seu melhor contributo, bem como a obras sociais sem qualquer tipo de alarde", acrescenta Vítor Magalhães.

O presidente do clube de Moreira de Cónegos recorda lembra "particularmente a sua colaboração no Moreirense Futebol Clube, na senda aliás de toda a sua família e particularmente do Comendador Joaquim de Almeida Freitas, seu pai, e sem a ajuda do qual o Moreirense dificilmente alcançaria o plano de destaque que hoje ostenta no desporto nacional. Em representação do Moreirense Futebol Clube e dos muitos associados e simpatizantes, manifesto aquele que é também o meu sentimento pessoal e o profundo desgosto pela sua perda".


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Vítor Magalhães, Manuel Almeida

Imprimir Email