Ricardo Soares despediu-se: "É importante dizer que se o Moreirense ganhar o jogo em atraso alcançará o incrível 5° lugar"



Ricardo Soares utilizou as redes sociais para se despedir do Moreirense. Depois do clube ter anunciado a sua saída e a contratação de César Peixoto, o treinador afirmou que "é com um misto de emoções que venho por este meio agradecer a todos pela minha passagem maravilhosa no Moreirense FC", um clube que, assegurou, o vai "marcar para sempre".

"Queria agradecer a toda a estrutura do clube sem exceção pela oportunidade que me foi dada", acrescentou Ricardo Soares, que estendeu os agradecimentos "também a todos os meus jogadores, que foram incansáveis nestas duas temporadas de sucesso, em que alcançamos um honroso 8° lugar na época 2019/20 e até ao momento, nesta temporada 2020/21, e com todas as complicações existentes devido à Covid-19, eles foram sempre incríveis". "É importante dizer que se o Moreirense ganhar o jogo em atraso alcançará o incrível 5° lugar, isolado. Um feito notável", sublinhou.

Ricardo Soares escreveu também que está "muito feliz por ter contribuído na valorização dos ativos do clube, como é exemplo o Fábio Abreu – uma das maiores vendas da história do clube".

A última mensagem foi para os adeptos: "E por último queria agradecer a todos vocês, adeptos, que infelizmente têm sido impedidos de nos apoiarem nos estádios. Estiveram sempre connosco, em todos os momentos, e por isso fico triste por não me poder despedir de vocês de uma forma mais agradável. Mas a vida é assim mesmo".


quinta, 12 novembro 2020 09:26 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ricardo Soares

Imprimir