VÍDEO | MMA: Pedro Carvalho desafiou 'Pitbull' antes do embate que pode valer um título

O combate entre o lutador vimaranense Pedro Carvalho e o campeão do Bellator, na categoria pesos pluma, Patrício 'Pitbull' Freire, realiza-se na próxima madrugada. Inicialmente previsto para o passado mês de Março, o combate pelo título de peso pluma da MMA acabou por ser cancelado, assim como todo o evento Bellator 241, devido à pandemia de Covid-19.

Pedro Carvalho terá pela frente um dos maiores desafios da carreira, no combate com Patrício 'Pitbull' Freire, que terá lugar na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, Connecticut (EUA). O detentor do título do circuito Bellator, um dos mais conhecidos no mundo do MMA, escolheu defrontar o vimaranense, originário de Polvoreira, nos quartos-de-final do Featherwight Wold Grand Prix, que atribuiu um prémio monetário de 1 milhão de euros ao vencedor.

Pedro Carvalho estreou-se a nível profissional no Bellator em 2012, com um triunfo sobre Edi Vicente. Até à data, tem um registo de 11 vitórias e três derrotas em 14 combates.

Na pesagem dos lutadores, o ambiente 'aqueceu' entre Pedro Carvalho e Patrício 'Pitbull' Freire. O vimaranense desafiou o seu adversário brasileiro, praticamente encostando o punho à sua face.


Marcações: MMA, Pedro Carvalho, Bellator

Imprimir Email